A caça e a pesca são dois dos ex-libris do concelho, o coelho bravo a lebre a perdiz e a codorniz, podem encontrar-se nestes campos e montes repletos de vida.

Por sua vez o Rio Rabaçal apresenta paisagens lindíssimas e ninguém melhor que um pescador de truta para admirar a sua beleza.

Tudo isto associado à gastronomia, vinho, azeite, castanha, fumeiro e o folar, fazem de Valpaços um local de passagem obrigatória na região Transmontana.


segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Velhas Lembranças - IV Circuito InterClubes 2006 - Valpaços

São cada vez mais os participantes nesta prova, desta vez Valpaços acolheu 88 atiradores e 14 equipas. Esta prova coincidiu com a Festa do Folar e a organização não deixou de honrar os ... 

São cada vez mais os participantes nesta prova, desta vez Valpaços acolheu 88 atiradores e 14 equipas. Esta prova coincidiu com a Festa do Folar e a organização não deixou de honrar os participantes com a presença do Presidente da Câmara local, o qual após o discurso da ordem muito felicitou toda esta iniciativa. Daqui ficam os parabéns a Félix Machado e a toda a sua equipa pela excelente organização.

Paulo Valbom de Mirandela conquistou a sua primeira vitória da época ao vencer no desempate Francisco Bártolo de Vimioso no tiro a tiro. É com grande satisfação que voltamos a ver o Paulo a atirar ao seu melhor nível, mas isto ainda só agora começou…

Nas segundas categorias Francisco Bártolo venceu com dois pratos de vantagem para o Bragançano Hélder Ferreira e Manuel Carneiro das Pedras Salgadas.

Francisco Rodrigues de Valpaços, Armindo Santos de Bragança e Armando Alves de Mirandela constituíram o pódio da 3ª categoria.

Mirandela A voltou a vencer pela segunda vez consecutiva as equipas.


Fonte: http://www.santohuberto.com

Sem comentários:

Enviar um comentário