Esta primeira prova deste já consagrado torneio, acolheu 105 atiradores e 11 Clubes do Nordeste Transmontano. Valpaços, que já nos habituou à sua excelente organização teve a honra de dar o ...
Esta primeira prova deste já consagrado torneio, acolheu 105 atiradores e 11 Clubes do Nordeste Transmontano. Valpaços, que já nos habituou à sua excelente organização teve a honra de dar o arranque inicial deste Circuito com a sempre bem vinda presença do Presidente da Câmara local.
Esta prova disputada a 50 pratos, em fosso Universal, destacou-se pelos excelentes resultados obtidos pelos atiradores, registaram-se dois plenos, alcançados pelos atiradores de Chaves, Carlos Silva e das Pedras Salgadas José Pinto. Henrique Cadavez destacou-se ao vencer isolado com 49 em 50 a segunda categoria.
Excelente foi também a prestação dos concorrentes de terceira categoria, que fizeram inveja aos escalões mais elevados, Hipólito Matos de Bragança e Nuno Oliveira de Celorico de Basto venceram a categoria com 47 em 50. De parabéns esteve também a equipa de Mirandela A que conquistou a sua primeira vitória da época ao conseguir 140 em 150.
Fonte: http://www.santohuberto.com
O Clube de Tiro Caça e Pesca de Valpaços CTCPV é uma colectividade desportiva e recreativa, foi fundado em 18-10-1984.
A caça e a pesca são dois dos ex-libris do concelho, o coelho bravo a lebre a perdiz e a codorniz, podem encontrar-se nestes campos e montes repletos de vida.
Por sua vez o Rio Rabaçal apresenta paisagens lindíssimas e ninguém melhor que um pescador de truta para admirar a sua beleza.
Tudo isto associado à gastronomia, vinho, azeite, castanha, fumeiro e o folar, fazem de Valpaços um local de passagem obrigatória na região Transmontana.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário